Vou começar falando do Atlético Mineiro. Até quarta todo mundo estava falando que tinha toda a certeza do mundo que o Atlético ia passar pelo Raja Casablanca facilmente, deram tanta certeza e confiança pro Atlético, que o clube não deu a importancia devida pro jogo, a zebra veio com tudo, e o jogo acabou com a vitoria do Raja.
No sábado houve a disputa pelo terceiro lugar do mundial quando o Atlético enfrentou um time da China, ganhou com um gol irregular no finalzinho do jogo.
A final foi sábado também. O Bayern de Munique contra o Raja. Os Marroquinos já estavam em clima de festa só de por chegado na final. Antes do fim do primeiro tempo já estava 2x0 pro Bayern, o jogo acabou 2x0. No fim do jogo teve a premiação com o rei do Marrocos, Blatter e outros dirigentes da FIFA.
Essa semana também teve o julgamento do caso do Fluminense e da Portuguesa. E como era de se esperar, Fluminense virou a mesa de novo!! Repito, que vergonha!! O segundo julgamento que vai servir para avaliar o recurso que a Portuguesa mandou, vai ser dia 27. E se o recurso da Portuguesa não for o suficiente para não derrubar o Fluminense, acho que o certo era ninguém entrar para jogar contra o Fluminense e a Portuguesa, em forma, de protesto jogar com a camisa do Fluminense durante todos os jogos da serie B e só trocar o escudo. Os torcedores do Fluminense falam que está na regra, a Portuguesa tem que perder esses 4 pontos. De fato esta na regra, que se a Portuguesa botou um jogador irregular ela deve perder 4 pontos. Ninguém discute que a Portuguesa esteja errada, mas virar a mesa do jeito que o Fluminense está virando é uma atitude vergonhosa, antiética, e contra as regras, contra os conceitos do futebol que tem que ser mostrado em campo.
Nesse sábado cerca de 300 torcedores da Portuguesa interditaram a Paulista em forma de protesto contra a decisão tomada pelo STJD. Estavam presentes na manifestação o maestro João Carlos Martins, o cantor Roberto Leal e o deputado Fernando Capez. Agora resta ver a decisão que o STJD vai tomar, vão rebaixar a Portuguesa ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário